Desfile da Semana Acadêmica de Design e Cosmetologia teve grande público.

O desfile show, cujo tema foi Divas, resultado da semana acadêmica dos cursos de Design de Moda, Design de Interiores e Cosmetologia. Pode-se dizer que o desfile foi de grande sucesso, pois o salão de atos da Uniplac ficou lotado. Ainda mais que o evento foi no mesmo dia da palestra do Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. O desfile foi dividido em duas etapas. A primeira foi o desfile de materiais alternativos, feito pelas acadêmicas da 4ª fase, tendo como materiais lacres, sacos de lixo, pétalas de flores, papel crepom, papel higiênico, celofane, algodão entre outros para estimular a criatividade. A segunda etapa foi o desfile conceitual, feito pelas acadêmicas da 5ª fase do curso, que fizeram uma longa pesquisa para apresentar um trabalho interdisciplinar entre todas as disciplinas do semestre, resultando nas roupas apresentadas. A ambientação de todos os espaços foram obra das acadêmicas do curso de Design de Interiores, contendo diversas gravuras espalhadas pelos ambientes. Já o curso de Cosmetologia ficou responsável pelos cabelos e maquiagem das modelos. A sintonia entre os participantes foi muito positiva, tanto que para o próximo ano haverá nova versão do evento. A semana acadêmica dos cursos de Design de Moda , Design de Interiores e Cosmetologia, conta ainda esta semana com palestras: 27/11 - Palestra sobre figurino com a Prof. Janice Ghislari 28/11 - Palestra sobre imagem pessoal com a Prof. Cintia Studzinski 29/11 - Palestra de encerramento com o Prof. Dr. Fernando Filardi sobre empreendedorismo. A Organização do evento agradece aos patrocinadores, que foram: 4 you, Honolulu, Anne, Ana Claudia, Shine Atelier, CA de Moda, Cache Pot, Maitê Enxovais, Stok Móveis e Clínica Gargioni.