Reitoria faz workshop de planejamento estratégico

No mês de janeiro, durante o período de férias, os membros do Grupo Gestor da Reitoria (Reitor, Pró-Reitores e Assessores) participaram de um workshop de planejamento estratégico. O objetivo do programa foi a definição das ações administrativas para o ano de 2008. Entre as ações elencadas para este ano, constam várias medidas para a redução dos custos operacionais da universidade, bem como medidas agressivas para o aumento de receita e melhoria da qualidade. Em momento oportuno, o planejamento estratégico da Uniplac será apresentado para o corpo docente e os técnicos da universidade. Para o Reitor Gilberto Sá, \"2008 será um ano de grandes mudanças. Passamos o ano de 2007 recuperando a credibilidade da instituição e contornando problemas herdados da Reitoria passada. Mas agora está na hora de implementarmos ações agressivas, visando a melhoria do modelo de negócio da Uniplac.”