Inscrições abertas - Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

A segurança é cada vez mais uma necessidade na realidade atual. Antevendo o crescimento desse mercado especializado e ainda relativamente jovem, a Uniplac, em parceria com o Instituto Fera, oferece vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada. O objetivo do curso é formar profissionais aptos a gerir empresas e áreas de segurança patrimonial interna ou terceirizada. O Tecnólogo em Segurança Privada formado na Uniplac estará habilitado a gerir pessoas, processos e ambientes, analisar, planejar, executar e controlar as operações de segurança. O campo de atuação possível para esta profissional é amplo. O Tecnólogo em Segurança Privada poderá atuar em empresas de Segurança Privada, Humana e Patrimonial, Monitoramento Eletrônico, Segurança em Transporte de Valores, Segurança Pessoal e Escolta Armada, como gestor e supervisor em Empresas de Segurança, além da possibilidade de empreender – com base técnica, prática e teórica - em uma área promissora. A cada um dos quatro primeiros semestres do curso, o acadêmico receberá um certificado de aperfeiçoamento. No primeiro semestre, Vigilante. No segundo, Inspetor de Segurança Patrimonial. No terceiro, Supervisor de Segurança Privada. E no quarto semestre, Analista de Segurança Privada. Para o primeiro semestre de 2008, as inscrições para o Curso podem ser feitas até dia 20 de janeiro. Maiores informações: Lúcia Costa – (49) 3221-9810.