Recepção aos calouros de 2008.

Uma noite divertida e calorosa recebeu os novos alunos da Uniplac, calouros do primeiro semestre de 2008. No Salão de Atos da Universidade, com um clima de muita descontração e proximidade, os calouros conheceram o Pró-Reitor de Ensino, Professor Dagoberto Sabatini Fernandes, o Pró-Reitor de Administração, Professor Johnny Rocha Jordan, o Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Professor Mauricio Neves de Jesus, a Gestora do Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, Professora Adriana Wilbert e o Reitor, Professor Gilberto Borges de Sá. Na noite desta quinta-feira, os alunos receberam informações úteis sobre a Universidade, dicas de como melhor proceder em vários aspectos que fazem parte da vida universitária, interagiram com os representantes da Uniplac e celebraram o início de seus caminhos no ensino superior.