Coordenadora do Curso tem tese de Doutorado aprovada na UFSC

No dia 25 de fevereiro, a Coordenadora do Curso de Psicologia da Uniplac, Profa. Lilia Kanan defendeu com êxito sua tese de doutorado em Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina. O trabalho realizado pela docente da Uniplac foi altamente elogiado pelos membros da banca examinadora, composta pelos professores Dr. José Carlos Zanelli (também orientador da tese), Dra. Mirlene Siqueira, Dr. Sinésio Gomide Jr., Dra. Elizabeth Navas Sanches e Dra. Suzana Tolfo. A Reitoria se fez presente na pessoa do Prof. Maurício Neves de Jesus, Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação. Na foto, a professora Lilia com os avaliadores.