Reitor recebe a visita de presidente de Universidade Chilena

Esta semana, o Reitor da Universidade do Planalto Catarinense, Professor Gilberto Borges de Sá, recebeu a visita do Dr. Raul Baeza Aspeé, Presidente da Junta Diretiva da Universidad del Mar, do Chile. A Universidad del Mar é a maior universidade regional do Chile, com 9 sedes e 5 campus instalados no país, que juntos recebem os cerca de 24 mil alunos matriculados atualmente. Durante a reunião entre o Reitor da Uniplac e o Presidente da Universidad del Mar foi firmado o acordo de cooperação técnico-científica entre as duas universidades. Nas próximas semanas, será assinado o convênio que reafirma este compromisso e abre as portas para o intercâmbio de alunos, professores e informações entre as duas instituições. Para conhecer melhor a Universidad del Mar, acesse www.udelmar.cl.