Professora Debora conclui doutorado em Agronegócios na UFRGS

No dia 07 de março, a professora Debora Nayar Hoff defendeu sua tese de doutorado em Agronegócios, na Escola de Administração da UFRGS, em Porto Alegre - RS. A tese intitulada \"A construção do desenvolvimento sustentável através das relações entre as organizações e seus stakeholders: proposição de uma estrutura analítica aplicável\" foi avaliada por 5 doutores, dentre os quais, o professor José Carlos Barbieri, da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, o professor Luis Carlos Carvalho Júnior, da Universidade Federal de Santa Catarina e o professor Luis Felipe Nascimento da Escola de Administração da UFRGS. A orientação da tese foi feita pelo professor doutor Eugenio Avila Pedroso, do Centro de Estudos e Pesquisas em Agronegócios da UFRGS. Entre outros pontos foi destacado na avaliação o brilhantismo da autora na forma de tratar a temática, além da consistência teórica e argumentativa, da escrita agradável e de fácil leitura. Com a defesa, a professora Debora Nayar é a mais nova doutora da Uniplac, já integrada ao programa de pós-graduação em Administração, que está submentendo projeto a Capes ainda neste mês.