Novidades no curso

Com nova Coordenação, mensalidade com valor reduzido, aulas no período noturno, o Curso de Terapia Ocupacional está com matrículas abertas para a nova turma, até o dia 24 de março. A Terapia Ocupacional é a área do conhecimento voltada aos estudos, à prevenção e ao tratamento de indivíduos portadores de alterações cognitivas, afetivas, psicomotoras, decorrentes ou não de distúrbios genéticos, traumáticos ou de doenças adquiridas, através da sistematização e utilização da atividade humana como base de desenvolvimento de projetos terapêuticos específicos. Maiores informações com a Coordenação do Curso, telefone 3251-1067 ou com a Coordenadora, Professora Leatrice Carbonera dos Santos, 8407-3968.