Uniplac sedia o 22º Fórum Catarinense das Escolas de Enfermagem

A partir das 14h do dia 18 de junho, a Uniplac será sede do 22º Fórum Catarinense das Escolas de Enfermagem. Organizado pela ABEn (Associação Brasileira de Enfermagem), o Fórum Estadual torna-se a cada ano, um importante espaço de socialização da produção do conhecimento sobre a educação e também como espaço de representação da Enfermagem catarinense para as discussões relacionadas ao ensino, à saúde, à educação e à formação profissional na carreira. É o espaço de encontro entre estudantes, enfermeiros, técnicos de enfermagem e convidados. Com o tema “Saúde, Poder e Cidadania”, o Fórum é uma promoção da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn – Núcleo Lages) e do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade do Planalto Catarinense, com a colaboração das Escolas Técnicas de Enfermagem e Instituições de Saúde do Município. O Fórum tem início na tarde de hoje, com programação prevista para até às 18h do dia 20 de junho, sexta-feira, com oficinas, reuniões, mesas-redondas, debates, conferências e outras atividades. A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site da ABEn - www.aben-sc.org.br/forum_catarinense/.