Acadêmicos e Coordenadora apresentam o curso a estudantes de Lages

O curso de Medicina da Uniplac participou de dois importantes eventos em Lages. No dia 26 de junho, a Coordenadora do curso, Profa. Cristina Subtil, acompanhada de dois estudantes do terceiro ano, Gabriela Stradioto e Mateus Fontanella, apresentaram o Curso no Colégio Bom Jesus para a turma do Terceirão. No dia 9 de julho, os acadêmicos Thiago Mello e Laís Batista Rencke representaram mais uma vez o Curso de Medicina na Feira de Profissões promovida pelo Colégio Energia, onde levaram um manequim que simula parto e peças do laboratório morfofuncional, além de um banner alertando para a gravidez na adolescência. Ambas as experiências foram muito significativas, conseguiram envolver os estudantes dos colégios, que tinham muitos questionamentos. Mais uma vez o Curso de Medicina da Uniplac mostrou seu trabalho junto à comunidade estudantil de Lages. Na foto, Thiago e Laís na Feira de Profissões.