Coordenadora é convidada para debate no 3º Congresso Brasileiro de Psicologia.

O 3º Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional do Trabalho, realizado em Florianópolis entre os dias 16 a 19 de junho, contou com a participação de mais de duas mil pessoas de todos os estados brasileiros. A Coordenadora do Curso de Psicologia da Uniplac, Professora Lilia Kanan participou do Congresso apresentando quatro trabalhos, entre eles, uma pesquisa realizada em conjunto com docentes da Universidade, intitulado "Comprometimento Docente: um estudo de caso numa universidade comunitária", cuja autoria divide com a Professora Beatriz Azevedo e as egressas do Curso de Psicologia da Uniplac Aline Bernardi e Fabíola Polo de Lima. A Professora Lilia Kanan também foi convidada pela organização geral do evento a debater o tema "vínculos com a organização" com a Professora Maria José Chambel, da Universidade de Lisboa, conferencista de renome internacional.