Viagem de estudos da sexta fase do curso

No dia 21 de julho, a Professora Beatriz Azevedo acompanhou os acadêmicos da sexta fase do curso de Psicologia em uma das viagens de estudo programadas para o semestre. Na oportunidade, eles conheceram a pedreira da empresa Sulcatarinense e puderam refletir sobre a atuação do psicólogo organizacional e do trabalho em uma organização com certas especificidades como, por exemplo, o trabalho em um ambiente insalubre e perigoso. Ao final da visita, todos ganharam mudas de plantas nativas do horto que a empresa cultiva para minimizar e compensar os efeitos da degradação ambiental causada pela extração da matéria-prima de seu processo produtivo.