Semana de Letras começa hoje na Uniplac

Hoje à noite, dia 03 de novembro, começa a Semana de Letras da Uniplac. O evento vai até o dia 07 deste mês, com cinco dias de atividades ligadas à área de Letras. A abertura acontece hoje no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac. As outras atividades serão realizadas nas salas do corredor do Curso de Letras, conforme a programação abaixo: 03/11-Abertura: Homenagem a Machado de Assis - Representação do Conto \"A Cartomante\". Alunos do Curso de Letras Palestra: Nas Asas da Fantasia - Lendas e Mitos, com o Professor Esp. José Atanásio Borges Pinto 04/11- Oficina 1 - Preparação para o ENADE (Obrigatória para iniciantes), com a Professora Msc. Maria Janete Vanoni Oficina 2 - De Escritor a Autor: Trabalhando com a Língua Portuguesa para a Construção da Autoria, com a Professora Msc. Alessandra Luz Oficina 3 – Libras, com a Professora Esp. Lenice Boscatto 05/11 - Oficina 1- Metodologia do Ensino da Língua Inglesa, com a Professora Mestranda Maristela Souza Oficina 2 - Metodologia do Ensino da Língua Espanhola, com a Professora Mestranda Nádia Andrade Oficina 3 - A Análise Morfossintática em Diagrama, com a Professora Esp. Laura Belle 06/11- Oficina 1 - Introdução à Língua Italiana e à Língua Francesa, com o Professor Esp. José Higino Benedet Oficina 2- Teacher for English as a Second Language (TESOL) - an overview, com a Professora Aline Schoenadie 07/11 - Oficina 1 - A Produção de Texto para Monografia, com a Professora Mestranda Paula Clarice Grazziotin Neves. Oficina 2 - Linguagem e Poder: Imperialismo e Preconceito Lingüístico, com o Professor Edvaldo da Silva Semana de Letras De 03 a 07 de novembro, das 19 às 22h. Inscrições: R$ 5,00.