Docente da Uniplac foi aprovada em Mestrado

A professora Kátia Busato Moccelin Derossi, docente do curso de Odontologia da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), apresentou defesa pública perante banca examinadora de tese, a nível de mestrado, junto a Instituição de Ensino Superior -Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic (CPO), em Campinas, estado de São Paulo, no dia 13 de fevereiro de 2009. A pesquisa, realizada na Área de Concentração: Ortodontia intitulada “CARACTERIZAÇÃO DAS RELAÇÕES MAXILOMANDIBULARES E PADRÃO FACIAL EM MALOCLUSÕES CLASSE II” recebeu orientação dos professores Sílvio Uehara e Profª Doutora Flávia Flório que compôs a banca, juntamente com os professores Doutor MárioVedovello e Doutor Rogério Motta. Ao concluir o curso, Kátia agradeceu aos colegas docentes pelo incentivo ofertado no decorrer do processo. CPO O C.P.O. atualmente recebeu destaque na qualidade de Superior do estado de São Paulo e do Brasil (Fonte:IGC/ MEC 2008) pelo desempenho e pesquisas realizados. Cursos nacionais e internacionais são constantemente oferecidos, promovendo a capacitação profissional na área da saúde.