Novos docentes foram capacitados

Tendo em vista o início das atividades do primeiro semestre do ano letivo de 2009, o setor de recursos humanos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) capacitou nessa manhã cerca de vinte novos professores. Durante o encontro foi apresentada a nova estrutura organizacional da Uniplac. Falou-se também sobre deveres dos docentes, como por exemplo, a passagem do cartão ponto na chegada e saída da instituição. E alguns direitos, como estacionamento com espaço reservado aos professores e atendimento médico oferecido pelo S.O.S Unimed. Neste caso, esse é um direito não só dos funcionários, como dos alunos e qualquer pessoa que esteja dentro do pátio da universidade e que preciso de atendimento emergêncial. Segurança e medicina no trabalho foram pontos levantados pela técnica em segurança do trabalho, Kellen Heiden. Ela adiantou que, mesmo os funcionários contratados até 1 de março poderão votar na eleição que escolhe os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), no dia 26 de março.