Estreia hoje o programa Uniplac na TV

A TV Araucária exibe hoje o primeiro programa da Universidade do Planalto Catarinense. O Uniplac na TV vai ao ar todas as quintas-feiras das 23h às 23:30h. De acordo o assessor de comunicação, Paulo Chagas, o intuito do programa é mostrar tudo o que acontece dentro do campus da universidade. “Vamos falar sobre todo tipo de assunto de maneira bem informal. Queremos interagir com o nosso acadêmico”, explica. O programa será divido em três blocos; o primeiro trará uma entrevista sobre um assunto mais relevante, e o segundo e terceiro serão um bate papo mais descontraído com os alunos, professores e colaboradores.