Colaboradores já podem solicitar a vacina contra gripe

A vacina contra a gripe é considerada a maneira mais eficaz de se prevenir contra a doença. Por essa razão, a Uniplac oferece a imunização gratuita aos seus colaboradores. Os pedidos devem ser feitos até a próxima sexta-feira, dia 27, no setor de recursos humanos, com a técnica em segurança no trabalho, Kellen Heiden. Nessa primeira etapa, será feito o levantamento de quantas vacinas serão necessárias para a campanha deste ano. A imunização ainda não tem data marcada, mas é certo que ela acontecerá até o final do mês de abril. “Uma enfermeira ficará a disposição durante uma semana para que todos os funcionários possam ser atendidos”, diz Kellen. Ela ainda lembra que o custo dessa vacina é alto e, por isso, pede o comprometimento daqueles que solicitarem que recebam a aplicação. “Cada uma custa em torno de R$ 38. Se pedir e não fizer, infelizmente, será um investimento em vão, porque elas têm um prazo de validade e não podem ser armazenadas por muito tempo”. Aqueles que quiserem receber a vacina podem ligar para o telefone 3251 1106 ou pelo e-mail kellenseg@uniplac.net.