SAE faz repasse de material infantil

Quase duzentos volumes – entre livros infantis, livrinhos para colorir e brinquedos pedagógicos – foram repassados pelo Serviço de Atendimento ao Acadêmico (Sae) ao Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Uniplac e a Associação de Pais e Amigos de Surdos (Apas) na tarde de hoje (26). De acordo com a responsável pelo Sae, Danielle Pereira, esse material foi doado pelos acadêmicos em anos anteriores. “Estava tudo guardado aqui no setor, e hoje pudemos fazer o repasse. Nesse primeiro momento, escolhemos o Ceim, por estar começando agora, e a Apas, que é uma entidade que precisa muito da ajuda de todos”. Gesto grandioso de boa vontade. Essa foi a definição da coordenadora do Ceim Uniplac Maria Aparecida Silva Rangel referindo-se a ação do Sae. “Isso mostra a preocupação da Uniplac com as questões pedagógicas, especialmente conosco, que chegamos a pouco tempo”. Os 110 volumes recebidos pelo Ceim serão distribuídos entre as quatro turmas - maternal, berçário pré I e pré II.