JUNIPLAC iniciam neste final de semana

A abertura da 12ª edição dos jogos universitários da Uniplac - Juniplac será marcada pelas competições de mesa. Neste sábado (25) e domingo (26), aqueles apaixonados por tranca, truco, dominó, tênis de mesa e xadrez poderão exercitar seus conhecimentos durante as disputas que começam às 9 e vão até as 20 horas, na Associação do HSBC. O futebol suíço também acontece neste final de semana. Já os jogos de quadra, como futsal, vôlei, handebol e basquete serão realizados nos dias 1, 2 e 3 de maio. De acordo com uma das organizadoras do evento, que é promovido pelo DCE, as competições acontecerão simultaneamente em três locais: no ginásio municipal Jones Minoso, no ginásio do Sesc e do colégio Santa Rosa. Maricléia Lopoes explica que todas as finais serão realizadas no Santa Rosa. Este ano, os jogos têm uma novidade, a participação de equipes convidadas. Os ex-alunos, bombeiros e policiais militares também participarão por meio do Super Juniplac. Uma forma de manter o contato com os egressos e envolver alguns segmentos da sociedade. Para os jogos do segundo final de semana, as inscrições podem ser feitas até quarta-feira ( 29). A orientação é de que os alunos procurem o centro acadêmico do seu curso.