Curso de Psicologia recebe a visita de representantes da Unisul

Oito professores da Universidade do Sul de Santa - Unisul estiveram na Universidade do Planalto Catarinense Uniplac no dia 4 em visita ao curso de psicologia. O objetivo da vinda dos docentes foi o conhecimento do processo de implantação da nova estrutura curricular do referido curso. Durante a apresentação, foi possível responder aos questionamentos relacionados à implantação do curso e relatar a experiência desses três semestres de funcionamento. A avaliação desse encontro foi positiva e permitiu a reflexão sobre a formação de psicólogos, considerando a realidade regional e a troca de experiências entre as instituições de ensino superior.