Uniplac renovou convênio do AABB Comunidade

Hoje pela manhã, o reitor Gilberto Sá esteve, representando a Universidade do Planalto Catarinese- Uniplac, na Associação do Banco do Brasil para assinatura do termo de renovação do convênio que viabiliza o programa AABB Comunidade. Essa é uma parceria entre Banco do Brasil e prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Educação e Uniplac. Cerca de 120 crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social são atendidas pelo programa que existe há dez anos. Todas elas estudam em escolas da rede pública de ensino. Atividades educativas, esportivas e lúdicas são realizadas no programa. Além disso, elas recebem reforço alimentar e acompanhamento médico.