Acadêmicos são selecionados para o curso de Engenharia de Produção

As inscrições e matrículas para o curso de engenharia de produção podem ser feitas até o dia 13 de julho. Os interessados devem procurar o setor de protocolo ou a unidade de apoio entre 09h e 11h30min, 14h e 17h e também das 18h às 21h. A seleção dos novos acadêmicos acontecerá por meio de análise do histórico do segundo grau. O investimento referente à taxa de inscrição é de R$ 15, somados ao valor da matrícula, que corresponde ao da mensalidade do curso. De acordo com o coordenador de ensino de ensino, professor Valdeci Israel, os candidatos às vagas devem tomar atenção à documentação solicitada. “No edital número 070/09 está a relação dos documentos que devem ser trazidos e autenticados na Universidade, sem custos”. Ele destaca que se a documentação estiver incompleta pode acarretar na desclassificação do aluno. As aulas iniciam dia 13 de julho, a partir das 18 horas e 40 minutos. ENGENHARIA DE PRODUÇÃO A engenharia de produção é uma área fundamental para o desenvolvimento de qualquer região. São os profissionais desta área que desenvolvem projetos para melhorar os métodos gerenciais e o processo de produção e de qualidade. Toda indústria precisa de um profissional deste. E, no mercado competitivo, eles serão muito bem empregados em grandes empresas também. E é por isso que daqui a 5 anos, nossos engenheiros de produção estarão sendo disputados para trabalhar em grandes indústrias, fazendo render seus próprios negócios e prestando consultorias para diversas organizações.