XIII Simpósio Serrano de Direito será lançado hoje

“A contribuição do processo na modernização da Justiça”. Esse é o tema da palestra de lançamento do XIII Simpósio Serrano de Direito que acontece hoje, a partir das 19 horas, no Salão de Atos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). O ministrante da palestra é o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Francisco Rodrigues de Oliveira. O evento, que teve sua primeira edição em 1996, é uma iniciativa dos acadêmicos de Direito da Uniplac. O simpósio acontecerá no final do mês de setembro, e de acordo com os organizadores, alunos da 10ª fase, ele tem como objetivo oportunizar aos profissionais e acadêmicos conhecimentos e atualização jurídicos nas mais diversas áreas. Para a inscrição da palestra, o investimento é de R$ 10.