Projeto do curso de Psicologia foi apresentado em Encontro Estadual

Nos dias 7 e 8 de agosto, alunos e professores do curso de Psicologia da Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac) participaram do I Encontro Estadual dos Serviços de Psicologia das Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina: possibilidades, limites e desafios, em Florianópolis. O encontro foi criado com o objetivo de aproximar estudantes, professores e psicólogos de diferentes instituições e regiões do Estado com o intuito de promover e fortalecer a criação de espaços permanentes de discussão sobre a interface formação-profissão, baseados nos princípios da solidariedade e da co-responsabilidade pela Psicologia em Santa Catarina. Além da participação efetiva dos alunos nas discussões promovidas durante o evento, as professoras Maria Alice Provenzano e Marivete Gesser apresentaram o projeto do Serviço Escola Modelo do curso de Psicologia da Uniplac, previsto na nova estrutura curricular.