Fundação Uniplac tem novo Diretor Executivo

Nesta segunda-feira (10), o Presidente da Fundação Uniplac, Humberto Machado Arantes, usando de suas prerrogativas previstas no estatuto, nomeou o novo Diretor Executivo da Fundação. Quem irá assumir o cargo é Aldo Spessatto. Profissional na área da educação há mais de 30 anos. Aldo faz parte da Diretoria do Crensa, é Professor do CEDUP e atuou como Diretor do Senac de Lages por 30 anos. Sua experiência no ensino profissionalizante, seu trabalho realizado junto à comunidade da cidade e região, foi à somatória de qualificações para que Aldo aceitasse o convite de Humberto. “Estou diante de um grande desafio. Considero uma grande chance de crescimento. Espero que com a minha experiência de mais de 30 anos na área de educação, possa contribuir para o crescimento de Lages e região. E na Uniplac, juntamente com os Conselhos de Administração e Fiscal, tenho certeza de alcançar este objetivo”. Diz Aldo. A partir do dia 11 de janeiro, Aldo iniciará suas atividades na Fundação, mas irá assumir o cargo oficialmente após a homologação do Conselho de Administração em assembléia ainda no mês de janeiro.