Novo laboratório de Hematologia

Os Cursos de Biomedicina e Medicina da Uniplac receberam esta semana um novo laboratório de Hematologia. Além de um laboratório exclusivo para análises Hematológicas, os alunos também receberam 20 novos microscópios com uma capacidade maior de precisão para realização de exames e diagnósticos. De acordo com o professor Ali Saleh, os equipamentos que a Uniplac adquiriu são de última geração e é o que tem de mais moderno em se tratando de Universidades. A Uniplac adquiriu ao todo 40 novos microscópios, destes, 20 já estão no novo laboratório e já foram inaugurados aprovados pelos alunos de Biomedicina. Os outros equipamentos, em breve estarão disponíveis para os acadêmicos. O laboratório, além de estruturar os cursos da Saúde da Uniplac, será um grande apoio para pesquisas.