Palestra Show lota Salão de Atos da Uniplac

Mais uma vez o público prestigiou o XII Ciclo de Palestras de Administração nesta terça-feira, dia 24, no Salão de Atos da Uniplac. Cerca de 500 acadêmicos, empresários e público em geral, participaram do verdadeiro show do professor Thiago Stahl Tombini, que ministrou a palestra: Motivação – Combustível do Sucesso. O evento contou também com a presença da Rainha e Princesas da XXIII Festa do Pinhão. “Fico feliz em ver que as pessoas que assistiram a palestras ficaram entusiasmadas e estão saindo daqui um pouco mais motivados e preparados para os desafios da vida”, comenta Tombini. O XII Ciclo de Palestras teve abertura na segunda-feira, dia 23 e vai até sexta, dia 27, e é promovido pela coordenação do curso de Administração da Uniplac. Nesta quarta o Dr. Fernando Natal de Pretto ministra a palestra “Energia – fontes, tecnologia e efeitos ambientais”, na quinta-feira a Dra. Isabela Regina Fornari Müller, fala sobre “A visão de um profissional da era do conhecimento”, e na sexta o encerramento será com o Secretário Executivo da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Cláudio Antônio Vignatti.