Uniplac abre inscrições para reingressos e transferências

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac abriu inscrições, no dia 25 de maio, para transferência externa e interna, reingresso de desistentes dos cursos de graduação da universidade e reingresso de portadores de diploma de ensino superior. Os candidatos podem inscrever-se até o dia 1º de julho no protocolo ou na unidade de apoio onde o curso está vinculado. As vagas remanescentes para 2011/2 são para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Odontologia e Sistemas de Informação. Os outros cursos também estarão aptos a receberem inscrições, que serão avaliadas com parecer dos Coordenadores de Curso e Secretaria Acadêmica. Mais informações no edital divulgado no site http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/3425.pdf. Data, local e horário das inscrições: Data: 25/05/2011 a 1º/07/2011. Local: Unidade de Apoio onde o curso está vinculado e Protocolo. Horários: das 09h às 11h30min, das 14h às 17h e das 18h às 21h. Taxa de Inscrição: R$ 15,00 (Quinze reais).