Presidente do Conselho Federal da OAB ministra palestra na Uniplac

O Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Dr. Ophir Filgueiras Cavalcante Junior, esteve em Lages nesta quinta-feira, dia 09, e ministrou uma palestra na Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac. O evento, organizado pela diretoria da OAB – Subseção de Lages aconteceu no Salão de Atos às 19h, e teve como tema “Valorização e Prerrogativas Profissionais”. Mais de 600 pessoas lotaram o Salão de Atos para prestigiar a palestra, que teve entrada franca. Compareceram no evento advogados da região, conselheiros estaduais, estudantes de direito e público em geral. A participação dos acadêmicos no evento foi válida para o Projeto Jovem Advogado.