Gestor de Segurança da Rede Globo lança livro em Lages

O Curso de Tecnologia em Gestão de Segurança Empresarial, uma parceria da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac com a Fera Formação em Segurança Privada, promove o lançamento do livro “Segurança de Eventos” do Gestor de Segurança da Rede Globo, Igor Pípolo, que também irá ministrar palestra sobre o tema. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 16, às 19h30min, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ da Uniplac, com entrada gratuita. Segundo a Coordenadora Pedagógica da Fera, Lucia Costa, após a palestra Pípolo irá acompanhar a logística da segurança na abertura da XXIII Festa Nacional do Pinhão. Igor Pípolo é Pós-Graduado em “Alta Direccion de Securidad” pela Universidad Pontifica Comillas de Madrid, Espanha. Ele é Assessor Institucional de Segurança da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, Diretor de Relações Públicas, ex-presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança – ABSEG e Coordenador de Segurança e Serviços da Rede Globo.