Professores da Uniplac participam de Conferência em São José do Cerrito

A Ma. Tatiane Muniz Barbosa, professora do Curso de Psicologia da Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac, e o Assistente Social Lauro Santos, participaram como Conferencistas da V Conferência de Saúde e da VII Conferência de Assistência Social de São José do Cerrito. O evento foi realizado na quarta-feira, dia 22 de junho, no Clube 25 de Julho e contou com um público de 198 pessoas entre lideranças municipais, autoridades locais e regionais. Na Conferência, que ocorreu das 8h às 17h, tiveram palestras e oficinas. “O resultado foi muito positivo para a Universidade, uma vez que seus Profissionais se deslocam para além dos muros da instituição ajudando no desenvolvimento da Serra Catarinense”, destaca Lauro.