Equipe do Click Pinhão 2011 se reúne para avaliação do trabalho

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, aconteceu o encontro para um balanço geral com toda a equipe que trabalhou no projeto Click Pinhão 2011, da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, na XXIII Festa Nacional do Pinhão. Na oportunidade os 20 acadêmicos que realizaram a pesquisa de satisfação puderam fazer suas explanações sobre todas as críticas, sugestões e elogios que ouviram dos turistas e lageanos durante os 10 dias de trabalho na festa. Na reunião todos os alunos que participaram do Click receberam de brinde as jaquetas do evento e também o Serviço de Apoio ao Estudante – SAE disponibilizará uma declaração de horas de atividades desenvolvidas aos acadêmicos que trabalharam na pesquisa. A Diretora Executiva da Fundação Uniplac, Elusa Camargo, que também foi uma das coordenadoras do Click Pinhão 2011, elogiou o bom trabalho desenvolvido por todos. “Mais uma vez mostramos a credibilidade da Uniplac durante a pesquisa que desenvolvemos com apoio da Comissão Central Organizadora – CCO da Festa do Pinhão. Todos estão de parabéns pelo empenho e seriedade com que foi realizado o trabalho”, destaca Elusa Camargo. Todas as mais de 3 mil pesquisas eram automaticamente enviadas à CCO online no momento da sua confirmação, e as críticas, sugestões e reclamações também eram repassadas por relatórios diários. “Assim foi possível resolver alguns problemas durante a festa, por exemplo, foi questionada a falta de cadeiras no palco alternativo e no dia seguinte a CCO providenciou, pois achou interessante a sugestão”, afirma Elusa Camargo.