Posse da nova diretoria da Cipa

Nesta segunda-feira, dia 04, aconteceu a posse da nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Universidade do Planato Catarinense – Uniplac. A presidência ficou com a funcionária Isis Carolina Ferrugem e a vice presidência com Edilson Arruda Antunes, que ficarão a frente da comissão de julho de 2011 a julho de 2012. A nova presidente explica que a diretoria da CIPA pretende que as necessidades relacionadas à saúde e segurança ocupacional de todos os setores da universidade sejam apontadas e, na medida do possível, solucionadas. “Para isso contamos com a participação de todos os membros da CIPA e os demais funcionários da Uniplac. Com vistas sempre na prevenção”, destaca Isis. FOTO: Em pé – Eliege, Patrícia, Jary, Lurdilene, Isis e Ray Charles. Sentados – Edilson, Marilândia, Janete, Neila e Ivo.