Uniplac abre vagas para 9 cursos de Pós-Graduação

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação nas seguintes áreas: Docência na Educação Superior, Educação Física, Engenharia de Produção, Gestão Escolar, Gestão de Serviços de Saúde, Língua Portuguesa: produtor e revisor, Metodologias Ativas de Ensino e Aprendizagem, Psicologia Social Comunitária e Gestão Social e Políticas Públicas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de agosto na Secretaria de Pós – Graduação da Uniplac (Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, sala 3101), ou através do site www.uniplac.net, efetivada mediante o preenchimento do formulário e comprovante do pagamento da taxa de inscrição (R$ 25,00). Todas as informações sobre vagas, modalidades e condições de pagamento no Edital nº 079/2011 – Cursos de Lato Sensu – Especialização, localizado no site da Uniplac.