Processo Seletivo para Aluno Especial tem inscrições abertas

O Mestrado em Educação da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac abriu inscrições nesta terça-feira, dia 05, para o processo seletivo na categoria Aluno Especial ao programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Serão disponibilizadas cinco vagas na disciplina de “Laboratório de Produção Científica”, no segundo semestre de 2011 com inscrições até o dia 29 de julho. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no site www.uniplac.net, pagar a taxa de inscrição (R$ 30,00) e encaminhar a documentação exigida para a secretaria da PPEG (térreo do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ). Mais informações no Edital nº 092/2011 localizado no site da Uniplac.