Uniplac e UFRGS realizam projeto VER-SUS em Lages

O Projeto de Extensão Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde – VER-SUS será realizado na Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, entre os dias 10 e 16 de julho. O evento é promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, de Porto Alegre, em parceria com a Uniplac. O principal objetivo do projeto é oferecer aos acadêmicos da área da saúde a oportunidade de conhecer e refletir a realidade do SUS. Participam do evento 15 alunos e 05 professores da UFRGS e 13 alunos e 05 professores da Uniplac dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. A programação completa do VER-SUS em Lages – Educação, Trabalho e Cidadania está no site www.uniplac.net.