1º Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito supera expectativas

Ao meio dia desta sexta-feira, dia 29, o Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal – PRF, Luiz Carlos Padilha, e o Inspetor da PRF, Magno Júnior, encerraram as atividades do 1º Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito. O evento foi realizado nos dias 28 e 29 de julho, no Salão de Atos da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, e contou com a participação de 400 pessoas entre profissionais envolvidos com trânsito, autoridades e comunidade em geral de Santa Catarina, e também do Paraná e Rio Grande do Sul. O Inspetor Magno Júnior agradeceu a presença e participação de todos, o que garantiu o sucesso do Seminário. “Espero que não acabe aqui, precisamos agir para realmente transformar essa década em a Década Mundial de Segurança no Trânsito. Demos o primeiro passo neste evento que superou nossas expectativas”, ressalta o inspetor. Para o Superintendente Padilha, que é egresso de Administração da Uniplac, se todos multiplicarem o que aprenderam no Seminário, as mortes no trânsito em Santa Catarina irão diminuir gradativamente. “Cada um aqui deve fazer a sua parte. Parabéns a comissão organizadora pelo excelente evento realizado”, destaca Padilha.