Uniplac participa da Bienal do Livro de Santa Catarina

As instituições organizadoras da 4ª Bienal do Livro de Santa Catarina reuniram-se na última sexta-feira, dia 05, no Serviço Social do Comércio – SESC, para acertar os detalhes da programação do evento. A Bienal será realizada de 19 a 25 de setembro no Centro de Eventos Centroserra, com o apoio da Prefeitura Municipal de Lages, através da Fundação Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação, Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Cultura, Associação Lageana dos Escritores - ALE, Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, SESC, entre outras instituições parceiras. A Bienal de Santa Catarina contará com exposições, palestras de escritores renomados, workshops, apresentações culturais, desafio literário, mostras da Cinemateca Catarinense, lançamento de livros e várias outras atrações. A Uniplac estará presente com algumas atrações nesta diversidade cultural que é a Bienal do Livro de Santa Catarina.