Recepção Oficial dos Calouros

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac realiza hoje, dia 17 de agosto, a recepção oficial dos calouros do semestre 2011/2. O evento acontece no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, a partir das 19h, e contará com diversas atrações. Entre elas distribuição de brindes e apresentação da dupla Grillo e Testa da Associação Cultural Matakiterani. Na oportunidade alguns setores da Universidade irão apresentar a estrutura aos novos acadêmicos. Os calouros poderão sanar algumas dúvidas sobre o Serviço de Apoio ao Estudante – SAE, o funcionamento da biblioteca, canal direto com o Núcleo de Informática da Uniplac – NIU, e também apresentação da reitoria e Fundação Uniplac.