Cosmetologia participa de evento no centro de Lages

O curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac irá participar, nesta quarta-feira, dia 17, do chá beneficente que acontece a partir das 14h na Rua Nereu Ramos, em frente ao Serra Shopping. O evento é promovido pela Farmácia Mais Econômica com a colaboração da Prefeitura Municipal de Lages, sendo organizado especialmente para a Terceira e Melhor idade. A Coordenadora de Cosmetologia, Maria Renata Palmitessa, explica que as acadêmicas do curso estarão fazendo design de sobrancelhas e maquiagem nas Vovós. “Vamos deixá-las ainda mais bonitas, também teremos brincadeiras e sorteio de brindes para os participantes do evento”, afirma Renata. O Urologista e Professor da Uniplac, Dr. João Pedro Rosado, irá ministrar uma Palestra sobre “Problemas Urinários e Atividade Sexual na Terceira Idade”. Foram convidados para o Chá Beneficente os vovôs e vovós do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que serão trazidos até o centro através da Prefeitura. “Contamos também com a presença das vovós e vovôs da Associação Lageana da Terceira Idade – ALTERI, convidados através da sua Coordenadora de Graduação da Uniplac, Profª Aline Dallazem”, destaca Renata.