Acadêmicas de Cosmetologia realizam maquiagem para Melhor Idade

O curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac participou, nesta quarta-feira, dia 17, do chá beneficente que aconteceu Rua Nereu Ramos, em frente ao Serra Shopping. O evento foi promovido pela Farmácia Mais Econômica com a colaboração da Prefeitura Municipal de Lages, sendo organizado especialmente para a Terceira e Melhor idade. A Coordenadora de Cosmetologia, Maria Renata Palmitessa, explica que as acadêmicas do curso fizeram design de sobrancelhas e maquiagem nas Vovós. “Elas ficaram muito felizes e ainda mais bonitas”, destaca Renata. O Urologista e Professor da Uniplac, Dr. João Pedro Rosado, ministrou uma Palestra sobre “Problemas Urinários e Atividade Sexual na Terceira Idade. Participaram do Chá Beneficente os vovôs e vovós do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que foram trazidos até o centro através da Prefeitura, também os integrantes da Associação Lageana da Terceira Idade – ALTERI, além da comunidade em geral.