Professores da Uniplac visitam Centro de Inovação no Chile

No último dia 31, os professores da Uniplac Johnny Rocha Jordan e Giovani Letti visitaram o Instituto Internacional para la Innovación Empresarial 3IE. Esse instituto faz parte da Universidade Técnica Federico de Santa María, um importante centro de pesquisa e inovação do Chile. O Instituto 3IE promove e facilita o empreendedorismo tecnológico através de programas que envolvem a universidade, empreendedores, órgãos de fomento e grandes empresas de tecnologia. Possuem alianças estratégicas com empresas como LG, Intel e Microsoft. O objetivo da visita foi o de conhecer o modelo chileno de inovação, bem como identificar a possibilidade de futuras parcerias técnicas e comerciais. Obtiveram também, informações importantes para a Uniplac e para MIDILages Foram recebidos pelos executivos responsáveis pelas áreas de projetos e negócios, os Srs. Miguel Rebolledo e René Villegas.