XADREZ LAGEANO FECHA O MÊS DE OUTUBRO COM MUITAS MEDALHAS

Durante o mês de outubro em diversas competições a equipe do Lages Xadrez Clube se destacou conquistando medalhas e pontos para o Ranking Estadual. Tanto nos torneios rápido e relâmpago, quanto no xadrez pensado, os resultados dos enxadristas lageanos e atletas Uniplac têm sido muito bons. Na última competição, a Olesc em Chapecó, foram diversos pódiuns. "Colocar Lages por quatro vezes no pódium e uma delas no mais alto degrau é motivo de muito orgulho e felicidade para nós e referenda um trabalho sério que a FME-Lages desenvolve" analisa o técnico do xadrez Marco Cordeiro sobre o início da Olimpíada Estudantil que encerrou no dia 31 de outubro, onde no total 12 medalhas foram conquistadas por Lages.