Acadêmica Uniplac é primeira na classificação da 4ª Meia Maratona Cidade de Pomerode

Atleta também foi destaque na Corrida Noturna em Lages A 4ª Meia Maratona Cidade de Pomerode, realizada dia 30 de outubro teve a participação de mais de 1000 atletas de todo o Brasil, dentre eles a acadêmica beneficiada pela bolsa atleta da Uniplac Kamila Ghiorzi, classificando-se em 1º lugar na Categoria 18/24 anos e em 7º lugar na classificação geral. Com 6km de percurso, a corrida rústica, segundo os atletas é uma boa prova a se realziar pela temperatura agradável que a região oferece. A atleta também teve um ótimo desemprenho na Corrida Noturna em Lages no dia 28 de outubro, onde participaram mais de 100 atletas. A prova teve 2km de percurso e Kamila foi campeã de sua categoria.