Árvore dos sonhos: Papai Noel fará entrega dos presentes às crianças dos CEIMs nesta quarta-feira

As 146 crianças dos Centros de Educação Infantil Municipal Nelson Martins de Almeida e Bairro Dom Daniel, receberão seus presentes de Natal, uma roupa e um brinquedo, oferecidas por seus padrinhos da UNIPLAC, das mãos do Papai Noel nesta quarta-feira, dia 07 de dezembro. No período da manhã o Papai Noel UNIPLAC estará no CEIM Bairro Dom Daniel e à tarde no CEIM Nelson Martins de Almeida (Bairro Novo Milênio). A ação é parte do Projeto Árvore dos Sonhos, em que crianças são adotadas pelos funcionários, professores e acadêmicos da UNIPLAC em uma atividade de integração e para ressaltar o espírito de solidariedade que o período de Natal traz. Uma grande árvore, montada desde o início do mês de novembro no campus da Universidade, trouxe em sua decoração os rostinhos das crianças e, no verso de cada foto os seus dados, como nome, idade, tamanho de roupa e o CEIM do qual faz parte, permitindo que seus padrinhos pudessem escolher qual criança iriam adotar e presentear. Os presentes já foram recebidos pela UNIPLAC e estão sendo organizados e separados para entrega, que acontecerá com uma festinha em cada CEIM, com bolo e refrigerante, doados pelos parceiros SAMT e AMBEV, e que pode ser acompanhada pelos padrinhos.