UNIPLAC e CIPA realizam comemoração no Dia Internacional da Mulher com palestra e atendimentos estéticos às funcionarias

Acadêmicas de Cosmetologia e Estética estarão realizando atendimento durante a manhã no Centro de Estética Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a UNIPLAC e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA promovem uma palestra no dia 08 de março de 2012, às 14 horas, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ da Universidade, direcionada às suas funcionárias. Com o tema “A importância da beleza”, a palestra refere-se a um estudo realizado pela Profa. Everley, sobre representações sociais, beleza corporal e atitudes frente à beleza e às cirurgias estéticas. Como parte da programação, as acadêmicas do curso de Cosmetologia e Estética estarão atendendo, gratuitamente, as funcionárias durante toda a manhã do dia 08, a aprtir das 8h, no Centro de Estética UNIPLAC, realizando hidratação, limpeza facial e maquiagem.