Dia de Beleza: Curso de Cosmetologia e Estética promove ação para o comércio e comunidade

Nestas últimas semanas, acadêmicos do curso de Cosmetologia estiveram nas Lojas Água de Cheiro e Salfer, ambas no Centro de Lages, promovendo a Ação Voluntária “Dia de Beleza”, que terá continuidade e desta vez acontece na loja Pittol Calçados na Rua Correia Pinto, também no Centro de Lages, neste dia 09 de março, a partir das 8h. A ação tem o objetivo de promover a inserção da beleza e estética no âmbito social, onde acadêmicos do Curso realizam um trabalho voluntário de penteados com tranças e maquiagem, aos funcionários da loja e clientes que desejarem, utilizando um camarim improvisado no local. O curso de Cosmetologia conta com a parceria da loja Água de Cheiro para realização da ação.