Artigo de acadêmica de Engenharia de Produção UNIPLAC é um dos mais acessados do VIII CONVIBRA

Artigo desenvolvido pela egressa do curso de Engenharia de Produção Sabrina Manfroi, orientada pelo professor Eng. e Administrador Carlos Eduardo de Liz elaboração do artigo do professor Eng. Johnny Rocha Jordan, denominado \"APLICAÇÃO DA GESTÃO DA MELHORIA DE PROCESSOS NAS CÉLULAS DE PRODUÇÃO DA KLABIN SACOS INDUSTRIAIS\" publicado no VIII Congresso Virtual Brasileiro – Administração - CONVIBRA realizado de 02 a 04 de dezembro de 2011, foi acessado inúmeras vezes desde sua publicação, estando na posição 16 dos mais procurados em \"Administração\". O trabalho descreve a implantação de uma metodologia de gerenciamento visual atrelado ao gerenciamento de qualidade de processo produtivo, facilitando o fluxo de informações entre o nível estratégico e o nível operacional da empresa. Além de fazer o acompanhamento dos indicadores, este trabalho apresenta a padronização no fluxo de informações, transformando a tarefa estratégica da empresa em uma tarefa de todos. É a confirmação da qualidade do ensino da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC.