Candidatos a membros da CIPA podem se inscrever até dia 14

Os funcionários da Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac) que desejarem fazer parte da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) podem fazer suas inscrições no setor de Recursos Humanos até o dia 14 abril. Quem faz esse comunicado é a presidente Juliana de Oliveira, que também lembra que a data da eleição está marcada para o dia 25 de maio. A presidente explica que para escolha dos novos membros não existe a inscrição de chapas. Os funcionários se inscrevem individualmente e os seis mais votados serão considerados classificados, três como titulares e três suplentes. A comissão será formada por doze membros, sendo seis escolhidos por meio de voto e seis indicados pelo empregador, neste caso a Fundação Uniplac. A comissão eleitoral, que é composta por três funcionários, homologará e divulgará as candidaturas no dia 15 de abril. “Vamos afixar a lista nos murais da Instituição e publicar no site da Universidade e da CIPA”, esclarece a presidente. A eleição acontece no dia 25 de maio em três horários: das 10h às 12h, das 14h às 16h e das 18h às 20h30min. Uma urna ficará fixa no balcão ao lado do setor de informações e outra percorrerá os setores. Poderão votar todos os funcionários do campus Lages contratados até o dia 30 de março deste ano.