Prêmios serão destinados às atividades dos CAs

Ontem à noite (6), os Centros Acadêmicos de Engenharia Civil e Administração receberam juntos uma quantia de R$ 500. Esse valor corresponde à premiação da campanha Trote Cidadão, Páscoa Solidária, realizada na semana passada. Os R$ 300, de acordo com o presidente do CA de Engenharia Civil, Augusto P. de Jesus, serão destinados às atividades desenvolvidas pelo Centro Acadêmico. Da mesma forma, o curso de Administração fará uso do prêmio. “Metade desse dinheiro vamos encaminhar para a turma que mais arrecadou, e a outra parte será utilizada na participação dos atletas nos Jogos Universitários da Uniplac”, revela a aluna Karini Kremel, do curso de Administração. Para os estudantes, a gratificação veio acompanhada pela emoção em poder fazer algumas crianças sorrirem ao receber a cesta de páscoa. Eles dizem que a solidariedade foi o maior prêmio.